Nessa segunda-feira (21), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Gramado, prendeu em flagrante dois homens e uma mulher pelo crime de tráfico de drogas em Gramado. Com eles foram apreendidas cocaína, crack e maconha, além de um simulacro de pistola, dinheiro, uma balança de precisão, um caderno com anotações do tráfico, smartphones, uma munição calibre .22, dentre outros objetos relacionados à atividade criminosa.
Segundo o delegado Gustavo Barcellos, um dos presos, que era um dos responsáveis pela distribuição de entorpecentes em Gramado, atuava para uma organização criminosa com base na região metropolitana, a qual busca o comando da venda de drogas na cidade, muitas vezes agindo com extrema violência, o que fez disparar os homicídios consumados e tentados na cidade, neste início de ano. “O outro indivíduo preso era responsável por armazenar, fracionar e vender os entorpecentes no varejo”, explicou o delegado
As prisões foram realizadas durante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão no bairro Várzea Grande. As diligências contaram com o apoio de policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia Regional do Interior (2ªDPRI) e da Delegacia de Polícia de Canela.
Fonte: Polícia Civil
IDENTIFICADA VÍTIMA FATAL DO ACIDENTE NA BR 285, EM PANAMBI
PF PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM POR DUPLO HOMICÍDIO NO TRÂNSITO, EM CANDIOTA
BRIGADA MILITAR PRENDE QUATRO JOVENS COM ARMA DE FOGO E FACAS, EM SÃO MARCOS