BR-470 tem dois pontos de manifestação de caminhoneiros sem bloqueio de via

Pelo menos dois pontos da BR-470 entre Carlos Barbosa e André da Rocha, trecho de competência da 6ª Delegacia da PRF com sede em Bento Gonçalves, deve ter pontos de manifestações de caminhoneiros, nesta terça-feira dia 22, contra mais um aumento de combustíveis nas refinarias, anunciado pela Petrobrás na segunda-feira.

Segundo informações da PRF, caminhoneiros deve se concentrar na altura do km 226, Posto do Avião, em Garibaldi, e km 152, em Nova Prata, no entroncamento com a rodovia estadual ERS-324.

Nos dois pontos as manifestações serão por adesão dos caminhoneiros, não havendo bloqueio da via. Os profissionais podem optar se param ou se seguem viagem. Os atos tem previsão de duração até as 20h.

Na manhã desta terça a Petrobrás anunciou que deve reduzir os preços do diesel e da gasolina nas refinarias  em meio a discussões dentro do governo sobre a alta dos preços dos combustíveis e protestos de caminhoneiros. Segundo a petroleira, o diesel será reduzido em 1,54 por cento, para 2,3351 reais por litro, no primeiro corte desde 12 de maio. Já a gasolina diminuirá em 2,08 por cento, para 2,0433 reais por litro, a primeira redução desde 3 de maio.

Foto: Reprodução internet

error: Conteúdo Protegido