Na manhã desta segunda, a Brigada Militar de Guaporé foi comunicada por populares sobre uma jovem de 27 anos que pedia por socorro no endereço citado. A guarnição da BM foi até o local e localizou a vítima, a qual relatou que por volta das 03h00 da madrugada desta segunda foi raptada em via pública por dois jovens que a levaram até um matagal próximo dali e passaram a tortura-la, mediante agressões físicas, inclusive tentando afoga-la em um riacho.
Após uma primeira tentativa de fugir do local, ela foi perseguida e novamente raptada, permanecendo com os acusados até o início da manhã, quando teve êxito após uma nova tentativa de fuga, onde então solicitou ajuda a populares.
Os policiais socorreram a vítima, que apresentava ferimentos e sentia muito frio, até o HPS da cidade para ser medicada, e de posse das características dos acusados, retornou ao local e após ingressar na mata localizou os dois acusados, ambos menores de idade, que foram aprendidos e estão sendo apresentados na delegacia de Guaporé. A polícia civil irá investigar a motivação do crime.
Fonte: Brigada Militar
Programação do Ruas de Lazer acontece no próximo domingo
Cooperativa Garibaldi arremata 14 medalhas em concurso em sua cidade natal
Sicredi Serrana realiza Fórum de Transformação Social com foco na educação