Na manhã desta segunda, a Brigada Militar de Guaporé foi comunicada por populares sobre uma jovem de 27 anos que pedia por socorro no endereço citado. A guarnição da BM foi até o local e localizou a vítima, a qual relatou que por volta das 03h00 da madrugada desta segunda foi raptada em via pública por dois jovens que a levaram até um matagal próximo dali e passaram a tortura-la, mediante agressões físicas, inclusive tentando afoga-la em um riacho.
Após uma primeira tentativa de fugir do local, ela foi perseguida e novamente raptada, permanecendo com os acusados até o início da manhã, quando teve êxito após uma nova tentativa de fuga, onde então solicitou ajuda a populares.
Os policiais socorreram a vítima, que apresentava ferimentos e sentia muito frio, até o HPS da cidade para ser medicada, e de posse das características dos acusados, retornou ao local e após ingressar na mata localizou os dois acusados, ambos menores de idade, que foram aprendidos e estão sendo apresentados na delegacia de Guaporé. A polícia civil irá investigar a motivação do crime.
Fonte: Brigada Militar
Encontro de formação sobre a Campanha da Fraternidade 2025 será nesta terça-feira, 26 de novembro, em Caxias do Sul
Medida provisória libera R$ 118,2 mi para gestão de desastres no Rio Grande do Sul
5ª Exposição da Qualidade do Tacchini Saúde, em Bento, celebra recorde de trabalhos