A falta de segurança que assombra o município tem causado medo e pavor na população. A escalada da violência assusta e faz novas vítimas a cada dia. Em alguns casos, comerciantes chegam ao cúmulo de serem alvo dos bandidos mais de uma vez em intervalo de poucos dias.
Motivo que levou os proprietários de um mercado localizado no Bairro Vila Nova, reforçar a segurança em câmeras de vigilância, das 9 existentes mais 6 foram instaladas e os vidros foram escurecidos no estabelecimento comercial, num investimento de cerca de 10 mil reais.
Segundo relato de uma das vítimas, pediu para não ser identificada, ” após sermos vítimas de provavelmente de dois adolescentes, sendo um com uma arma Cal. 12 e o outro de pistola, decidimos reforçar a nossa segurança e de nossos clientes, ainda estamos fazendo revezamento próximo da porta, só abrimos para quem conhecemos, nunca nesses mais de 30 anos de comércio passamos por essa sensação que estamos vivendo nos últimos dias, nos deixa com muito medo”, finalizou.
Neste mês quando o assalto foi praticado, os indivíduos levaram o malote de dinheiro que seria depositado na agência bancária.
Fonte: Antônio Sérgio de Oliveira
Mais de 400 municípios são premiados por aumentar cobertura vacinal do Rio Grande do Sul
ABE acompanha visita do diretor-geral da OIV ao Brasil e reforça parceria internacional
MULHER RECEBE BALDE DE ÁGUA SANITÁRIA NO ROSTO AO COLHER BERGAMOTA NO BAIRRO PLANALTO, EM CARLOS BARBOSA