A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Veranópolis, deflagrou na tarde dessa segunda-feira (07) a Operação Pedreira no combate ao tráfico de drogas naquele município. A ação cumpriu quatro mandados de busca e apreensão e resultou na prisão em flagrante de dois homens, de 40 e 33 anos, e de uma mulher, de 30 anos, todos por tráfico de drogas. O homem, de 33 anos, também foi autuado por posse de arma de fogo.
Segundo o delegado Marcelo dos Santos Ferrugem, com os indivíduos foram apreendidas 120 pedrasde crack prontas para a venda e três pedras maiores, estas pesando no total de 125 gramas. Houve ainda apreensão de uma espingarda calibre 36, munição, apetrechos para recarga de munição e celulares. As apreensões ocorreram em três residências no bairro Santo Antônio, localidade popularmente denominada “segundinha”.
Participaram da operação além de Veranópolis, policiais da Delegacia de Polícia (DP) de Nova Prata, Nova Bassano, 1ª DP de Bento Gonçalves, DP de Cotiporã, cães farejadores do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), além de policiais militares de Veranópolis, Cotiporã e Nova Prata.
fonte: Polícia Civil
HOMEM MORRE E TRÊS PESSOAS FICAM FERIDAS APÓS COLISÃO NA RS-240, EM SÃO LEOPOLDO
HOMEM MORRE EM ACIDENTE NA ERS-122, EM SÃO SEBASTIÃO DO CAÍ
BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM COM MAIS DE 15KG DE MACONHA, EM CAXIAS DO SUL