A reta final da Divisão de Acesso promete ser de fortes emoções para o torcedor do Esportivo. Isso porque as duas partidas que restam irão definir o futuro da equipe na competição. Dessa forma, o apoio dos torcedores é de extrema importância para o time – motivo pelo qual a torcida organizada Fúria Alviazul, com apoio da direção, está organizando uma caravana até a cidade de Farroupilha para que os interessados em apoiar o clube possam acompanhar a partida contra o Brasil-FAR.
O jogo do próximo sábado (05) é considerado fundamental para o encaminhamento da vaga às quartas de final da competição. O Brasil-FAR é o lanterna do grupo B, podendo ser rebaixado já nessa rodada. Mesmo assim, a equipe mantém o discurso de respeito total ao adversário. “É mais uma batalha que vamos enfrentar. Por isso, sabendo das dificuldades, pedimos o apoio do nosso torcedor: vá até as Castanheiras e ajude o Esportivo a seguir rumo ao acesso e a escrever mais um capítulo importante de sua história quase centenária”, convida o presidente do clube, Anderson Zanella.
Para a partida, o técnico Cristian de Souza deve utilizar o que tem de melhor no elenco à disposição. O clube depende só de si para classificar. Caso conquiste os três pontos no sábado, o Esportivo pode até mesmo saltar para a terceira colocação da Divisão de Acesso. “O apoio do torcedor é fundamental para que alcancemos os nossos objetivos, por isso contamos com vocês, torcedores”, enfatiza o goleiro da equipe, Luiz Muller.
Serviço da partida
O jogo, válido pela penúltima rodada da competição, será no sábado (05), às 18h30, no Estádio Das Castanheiras, em Farroupilha. A concentração antes do deslocamento até o município vizinho vai ocorrer no estádio Montanha dos Vinhedos. A saída está marcada para as 17h. Para sócios da Fúria, a passagem, sem o ingresso, custa R$15 e para não sócios é R$20. Integrantes com vestimentas coloridas não são permitidos, pois a roupa oficial da organizada é branca. Mais informações sobre a caravana podem ser obtidas pelo fone (54) 9.9999-0154, com Cristian.
Lançada primeira rodada exclusiva de conciliação de precatórios na Justiça do Trabalho gaúcha
Eduardo Leite encerra Fórum de Competitividade em Caxias do Sul destacando avanços do Estado na área
Últimos dias para conhecer a mostra “In-visível”, de Karem Poletto Jacobs