No próximo dia 05 de maio de 2018 em Bento Gonçalves o Grupo Escoteiro Ciretama e os Escoteiros do Brasil realizarão, simultaneamente e em todo o país, um evento denominado 2º EducAÇÃO ESCOTEIRA, com objetivo de oferecer em espaços de instituições educativas um conjunto de atividades típicas escoteiras, relacionadas com nosso tema anual – Escotismo – Educação para a Vida – e cujo conteúdo possa apoiar a prática de matérias aplicadas na Educação Básica.
A segunda edição do programa tem potencial de alcance de mais de 1.200 estabelecimentos e em nossa cidade contamos como parceira deste ano a Escola Noeli Clemente de Rossi.
O evento tem grande impacto social, beneficiando tanto os associados e especialmente os estudantes em todo o país. A ideia é contar com a experiência sólida dos Escoteiros, apresentando atividades que se relacionem com o tema do ano – “Educação para a vida” – e conteúdo da Base Nacional Comum Curricular, de forma divertida e atraente.
AGU cria grupo para recuperar dinheiro das vítimas de fraude no INSS
Presidente do INSS é exonerado após suspeita de fraudes
Inscrições para eleição suplementar do Conselho Tutelar de Bento são prorrogadas até 09 de maio