Dois projetos de lei estão na pauta de votação da próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, que acontece excepcionalmente nessa quarta-feira (2), a partir das 15h, devido ao ponto facultativo decretado pelo Poder Legislativo na segunda (30). Das duas matérias, uma foi enviada pelo Poder Executivo e a outra é de autoria parlamentar.
A primeira matéria que deve ser apreciada é o Projeto de Lei Ordinária (PLO) nº 51/2018, protocolado pelo Executivo municipal. A proposição visa “instituir e atribuir verba por exercício de comando e chefia para servidores lotados e em exercício na Secretaria Municipal de Segurança Pública”.
Em seguida, deve ser votado o PLO nº 55/2018, de autoria da Mesa Diretora da Câmara. A proposição visa reajustar os vencimentos dos servidores públicos do Poder Legislativo municipal em 0,48% a partir do mês de abril, de acordo com o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) do primeiro trimestre de 2018, a título de reposição da inflação do período.
A sessão também deve contar com a presença do secretário municipal de Turismo, Rodrigo Ferri Parisotto, que falará aos vereadores.
A Sessão Ordinária, aberta à participação da comunidade, é transmitida ao vivo pela TV Câmara Bento, no Canal 16 da NET, pelo site da Câmara, pelo Youtube e pelo Facebook.
Fonte: Câmara Bento
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor