Na tarde desta terça-feira (01), por volta das 15h30min, no km 40 da BR 116 em Vacaria, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a um acidente de trânsito envolvendo um ônibus e um caminhão, resultando em uma pessoa ferida.
Após acionamento via telefone por usuários e populares, os agentes da PRF se deslocaram ao local e confirmaram a gravidade do acidente. Conforme apurado preliminarmente no local, o ônibus VW/polo senior azul de Veranópolis, ao realizar monobra para cruzar a rodovia foi colidido transversalmente pelo M.Benz/L 1620 vermelho de Vacaria, que seguia em sua mão de direção sentido Campestre da Serra-Vacaria.
Além da PRF, os Bombeiros de Vacaria compareceram ao local para prestar atendimento à vítima. O condutor do ônibus, de 36 anos, natural de Veranópolis, sofreu ferimentos e foi encaminhado ao hospital Nossa Senhora da Oliveira de Vacaria.
Os demais passageiros do ônibus (16), e o condutor do caminhão não sofreram lesões.
Os veículos foram recolhidos ao depósito credenciado e seguem à disposição da Polícia Civil.
Fonte: PRF
Defesa Civil estadual já enviou mais de 2,6 mil itens e 1,4 mil kits de donativos a municípios afetados pela chuva
Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 130 milhões
Dom José Gislon – “Eis o Cordeiro de Deus”