Dois projetos de lei estão na pauta de votação da próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, que acontece excepcionalmente nessa quarta-feira (2), a partir das 15h, devido ao ponto facultativo decretado pelo Poder Legislativo na segunda (30). Das duas matérias, uma foi enviada pelo Poder Executivo e a outra é de autoria parlamentar.
A primeira matéria que deve ser apreciada é o Projeto de Lei Ordinária (PLO) nº 51/2018, protocolado pelo Executivo municipal. A proposição visa “instituir e atribuir verba por exercício de comando e chefia para servidores lotados e em exercício na Secretaria Municipal de Segurança Pública”.
Em seguida, deve ser votado o PLO nº 55/2018, de autoria da Mesa Diretora da Câmara. A proposição visa reajustar os vencimentos dos servidores públicos do Poder Legislativo municipal em 0,48% a partir do mês de abril, de acordo com o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) do primeiro trimestre de 2018, a título de reposição da inflação do período.
A sessão também deve contar com a presença do secretário municipal de Turismo, Rodrigo Ferri Parisotto, que falará aos vereadores.
PF PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM POR DUPLO HOMICÍDIO NO TRÂNSITO, EM CANDIOTA
BRIGADA MILITAR PRENDE QUATRO JOVENS COM ARMA DE FOGO E FACAS, EM SÃO MARCOS
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro