Cerca de 20 profissionais aprenderam a otimizar a presença de suas empresas nas redes sociais em capacitação oferecida pela entidade em parceria com a UCS
O mundo dos negócios está cada vez mais conectado, com ferramentas e estratégias que, quando utilizadas corretamente, podem ajudar os empresários a impulsionarem suas vendas. Para orientar os empreendedores sobre como otimizar sua presença no ambiente virtual, a CDL-BG, em parceria com a UCS, promoveu a segunda edição do curso “Marketing para as Mídias Sociais”, ministrado pelo especialista em comércio eletrônico Marco Aurelio Bello Mazui. Os encontros ocorreram entre as noites de 16 a 19 de abril, na sede da CDL, reunindo cerca de 20 profissionais.
O empresário Cleber Pagliarini, sócio da loja Abraço de Mãe Baby, percebe as mídias sociais como uma tendência de mercado e participou do treinamento para aperfeiçoar seus conhecimentos. “O Marketing Digital é cada vez mais importante para divulgar um negócio e acessar o cliente com segmentação, por idade e gênero, por exemplo. É uma tendência e um mundo a ser desbravado. Eu já possuo conhecimento prévio em Facebook, Instagram e WhatsApp, mas vim para aprender maneiras diferentes de utilizar as ferramentas e conhecer novas aplicações”, relata.
Ainda no mês de abril, entre os dias 24, 25 e 26, a CDL realizará o curso “Gestão Financeira”, quando a instrutora Iara Cristina Bussolotto abordará tópicos como fluxo de caixa, faturamento, Demonstração do Resultado do Exercício (DRE), orçamento doméstico e ponto de equilíbrio.
As aulas ocorrem das 19h30min às 22h30min, no 5º andar do Ed. Galeria Zanoni (rua Marechal Deodoro, 139). Inscrições pelo e-mail cdltreinamento@cdlbento.com.br. Associados ao Sicredi têm desconto especial, conforme consulta.
Foto e fonte: Exata Comunicação
Autor de atropelamento de quatro pessoas no Vinosul em Bento Gonçalves segue preso preventivamente
Resgates do sorteio de março do Nota Fiscal Gaúcha terminam em 30 de junho
Vice-governador palestra no CIC-BG no dia 30 de junho