O Comitê Gestor das Parcerias Público-Privadas (PPP) se reuniu para analisar a documentação das propostas das três empresas interessadas na construção da Usina de Resíduos Sólidos Urbanos (RSU).
Após a reunião, seguem na disputa a empresa Planex S/A – Consultoria de Planejamento e Execução, de Belo Horizonte (MG) e o engenheiro químico, Antônio Carlos Malmann, de Lajeado (RS), que atenderam aos requisitos necessários.
A partir de agora, o Comitê inicia a análise técnica dos cadernos I, II e III do Chamamento Público, que se refere ao modelo de solução apresentado, as questões econômicas e financeiras, e os estudos técnicos sobre a infraestrutura da obra e os modos de operação.
A previsão é que em 30 dias a modelagem do edital esteja finalizada para a fase de Audiência e Consulta Pública do edital, para posterior lançamento da concorrência pública.
Participaram da reunião, o sub-procurador geral do Município, Gustavo Schramm, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Silvio Bertolini Pasin e o adjunto da pasta, Wagner Melo, o secretário de Administração e Governo, Ênio De Paris e o adjunto da pasta, Ivan Toniazzi, representantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico, Daniel Amadio e Nestor Stefani, e representante da secretaria de Finanças, Amanda Somenzi.
Fonte: Prefeitura de Bento
Foto: Arquivo – comitê reunido durante a Fiema Brasil
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor