Pavimento da estrutura entre Nova Roma do Sul e Farroupilha cedeu no último sábado (31)
O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) mobilizou esforços para agilizar os reparos na ponte sobre o Rio das Antas, que liga Nova Roma do Sul a Farroupilha, na ERS-448. Nesta terça-feira (3), uma equipe da Superintendência de Obras de Arte Especiais (SOA) da autarquia começou a atuar em conjunto com os servidores da 2ª Superintendência Regional do Daer, de Bento Gonçalves, para restaurar o pavimento. O serviço está sendo realizado com o apoio da Prefeitura de Nova Roma do Sul.
Parte da estrutura cedeu no último sábado (31) devido às fortes chuvas que atingiram a região. “Assim que ocorreu o incidente, o trecho foi sinalizado e o trânsito para carros e caminhões leves não precisou ser interrompido”, conta o engenheiro Sandro Wagner, superintendente regional de Bento Gonçalves. Segundo ele, ontem (2), um grupo formado por técnicos da SOA e da regional de Bento Gonçalves realizaram vistoria no local.
A expectativa é de que, na próxima semana, a pista da ponte esteja recuperada. ”Por enquanto, solicitamos que os motoristas continuem trafegando com cuidado, até porque teremos trabalhadores no segmento”, solicita o superintendente.
Fonte e foto: Daer
47ª Romaria dos Motociclistas reúne multidão no Santuário de Caravaggio
Nova Aliança Vinícola Cooperativa – Uma jornada de Baco pelo Brasil em busca de novos apreciadores
UCS segue entre as marcas mais lembradas pelos gaúchos no Top of Mind