Um adolescente, 16 anos, foi abordado por dois indivíduos quando caminhava sozinho na Travessa Moron, bairro Humaitá, já próximo da residência, um deles portava uma faca grande de cabo branco (tipo de açogueiro) e falou: tira todos os bagulhos, por que que tô precisando, senão vou te furar, encostando a faca na barriga da vítima. Foram então roubados os pertences da vítima. O segundo bandido apenas cuidou se alguém se aproximasse. Após a ação, os dois bandidos fugiram em direção ao trilhos do Morro da Fé.
Já no dia 26, mais uma vez a vítima caminhava por volta das 19h, na mesma rua e vinha sentido contrário um indivíduo em direção a vítima que o reconheceu, sendo que o indivíduo colocou a mão dentro da camiseta, momento em que a vítima chamou o seu irmão que estava próximo e solicitou que chamasse os outros irmãos.
O adolescente conseguiu alcançar o indivíduo depois de aproximadamente 50m e o agrediu a socos, pauladas e chutes. Quando seus irmãos chegaram, seguraram o adolescente e não deixaram que agredisse mais o indivíduo, o qual foi detido até a chegada da Brigada Militar. O adolescente disse que foi ameaçado pelo acusado o qual disse que sabia onde ele morava e quando saísse da delegacia de polícia iria até lá e iria lhe matar.
Ninguém foi preso.
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor