Um adolescente, 16 anos, foi abordado por dois indivíduos quando caminhava sozinho na Travessa Moron, bairro Humaitá, já próximo da residência, um deles portava uma faca grande de cabo branco (tipo de açogueiro) e falou: tira todos os bagulhos, por que que tô precisando, senão vou te furar, encostando a faca na barriga da vítima. Foram então roubados os pertences da vítima. O segundo bandido apenas cuidou se alguém se aproximasse. Após a ação, os dois bandidos fugiram em direção ao trilhos do Morro da Fé.
Já no dia 26, mais uma vez a vítima caminhava por volta das 19h, na mesma rua e vinha sentido contrário um indivíduo em direção a vítima que o reconheceu, sendo que o indivíduo colocou a mão dentro da camiseta, momento em que a vítima chamou o seu irmão que estava próximo e solicitou que chamasse os outros irmãos.
O adolescente conseguiu alcançar o indivíduo depois de aproximadamente 50m e o agrediu a socos, pauladas e chutes. Quando seus irmãos chegaram, seguraram o adolescente e não deixaram que agredisse mais o indivíduo, o qual foi detido até a chegada da Brigada Militar. O adolescente disse que foi ameaçado pelo acusado o qual disse que sabia onde ele morava e quando saísse da delegacia de polícia iria até lá e iria lhe matar.
Ninguém foi preso.
Rio Grande do Sul apresenta melhora histórica nos indicadores de crimes no campo com ações na área da segurança
Serasa disponibiliza mais de 10 milhões de dívidas para negociação com 99% de desconto
Dia da Independência do Brasil – 7 de Setembro