Na manhã deste último sábado, 17, no Centro de Convivência do Idoso Antônio Martin Guerra, foi realizado uma reunião com os integrantes das Cooperativas Habitacionais Construindo um Sonho e Nova Esperança, e os pré cadastrados no setor de Habitação.
No encontro, foram tratados assuntos sobre um possível empreendimento com financiamento do programa federal Minha Casa, Minha Vida, no município, bem como o repasse de informações sobre como funcionará o empreendimento e a documentação necessária. De acordo com a Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, Jéssica Dalcin Andrioli, a Administração Municipal está buscando empresa que seja parceira para realização deste empreendimento. “A prioridade é atender aos cooperativados e posterior os demais interessados”, ressalta.
Informamos que os demais interessados em participar do Programa Minha Casa, Minha Vida devem dirigir-se ao setor de Habitação, na sede da Secretaria, localizada na rua Ampélio Carlotto, nº 65, sala 01, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Mais informações podem ser obtidas pelo 3433-2903.
Fonte e foto: Município de Carlos Barbosa
UCS vai implantar microvinícola em parceria com prefeitura de Flores da Cunha
Receita da Sorte vai distribuir mais de R$ 790 mil em prêmios durante o mês de julho
Deputado Pasin solicita ação imediata para recuperar trecho crítico da ERS-431