Foi realizado em Bento Gonçalves nesta sexta-feira, 16, o “Noite Iluminada”, movimentando a comunidade e o comércio local. Idealizado pela CDL-BG (Câmara de Dirigentes Lojistas), das 18h às 21h, junto a Via Del Vino e quadrilátero central, foi uma oportunidade para os consumidores que aproveitaram o horário estendido das lojas participantes.
Além da opção de compras, apresentações artísticas e culturais, shows musicais e gastronomia, inclusive com pontos especializados em vinhos, espumantes e cervejas artesanais, reforçaram o evento.
Para o presidente da CDL, Marcos Carbone, “trata-se de um evento desenvolvido pelo comércio para toda a comunidade. É a primeira experiência, piloto, e estamos felizes que já deu certo. O objetivo é proporcionar um espaço de convivência no centro e que as pessoas possam prestigiar o nosso comércio”.
A entidade já planeja a realização de uma nova edição, em data ainda a ser definida. Um protocolo de boas vindas foi realizado, com o agradecimento a adesão do comércio, por parte do presidente Carbone. Ainda participaram o prefeito Guilherme Pasin, presidente da Câmara de Vereadores, Moisés Scussel e presidente do CIC/BG (Centro da Indústria, Comércio e Serviços), Elton Gialdi.
O fluxo de veículos foi interrompido com apoio de agentes do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) da Secretaria de Gestão e Mobilidade Urbana da Prefeitura de Bento Gonçalves.
Clique para ampliar as imagens:
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Fotos: Nei Vignatti
Estado discute centro de referência em políticas públicas para redução de riscos de desastres
Estado lança Campanha do Agasalho Aquece RS, com foco em arrecadação de cobertores, roupas de cama e toalhas de banho
Casa das Artes sedia exposição “As Cores do Meu Trabalho”, de Alex Nuñes