São mais 7 premiações internacionais, conseguidas em menos de um mês
O vinho Aurora Reserva Chardonnay 2017, da Vinícola Aurora, acaba de conquistar três medalhas de prata em concursos internacionais realizados na Europa: uma no Chardonnay du Monde (que avalia vinhos de todo o mundo elaborados com a uva Chardonnay), uma no Bacchus (importante competição mundial que acontece anualmente na Espanha) e a terceira no Thessaloniki International, na Grécia. Neste, outros três rótulos da vinícola também foram premiados: prata para Conde de Foucauld Espumante Brut Branco e bronze para Reserva Cabernet Sauvignon 2016 e Conde de Foucauld Espumante Brut Rosé.
Também na França, o rótulo com uma das melhores relações qualidade-preço do mercado brasileiro que coleciona medalhas internacionais em competições importantes, o espumante Marcus James Brut conquistou prata no Vinalies International, considerado um dos maiores, mais rígidos e minuciosos concursos de vinhos do mundo. Com mais essas 7 medalhas, a Vinícola Aurora ultrapassa a marca de 600 premiações em seu portfólio.
Ano após ano, o desempenho dos vinhos da Aurora nas competições mundiais oficiais comprova que a qualidade crescente se dá não só nos vinhos top de linha, mas em todos os produtos da vinícola, voltados aos diferentes perfis de consumidores e nas diferentes faixas de preço.
Fonte: Cooperativa Vinícola Aurora
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves