Já foram identificados os três homens mortos na madrugada desta quinta (15) em uma residência no bairro Zatt em Bento Gonçalves. Tratam-se de Ismael Augusti Tavares, 32 anos, que tinha antecedentes por ameaça e furto e era natural de Sapucaia do Sul; Luis Eduardo da Silva Soares, 18 anos, natural de Sapucaia do Sul e sem antecedentes e Paulo Jose Abreu da Silva, 21 anos, natural de Taquari e que tinha passagem por assalto e posse de entorpecentes.
O crime aconteceu por volta da 0h30min desta quinta-feira, em uma casa na Rua Arlindo Romagna, no bairro Zatt, três homens foram mortos a tiros.
Extraoficialmente indivíduos tripulando um Vectra, cinza, haviam efetuado disparos na Praça de Areia do bairro, sendo que fugaram em direção ao Bertolini.
A Brigada Militar foi até o local e foi verificado arrombamento na porta de acesso parte dos fundos superior. Objetos foram apreendidos e foram acionados Samu, que confirmou os óbitos, além de IGP – Instituto Geral de Perícias e Polícia Civil, para os trâmites legais.
Antes, os homicídios ocorreram no Municipal (duas mortes), Ouro Verde, Imigrante, Zatt, Eucaliptos (duas mortes), Maria Goretti , Conceição, Tancredo Neves e Municipal.
Com isto, já são 14 homicídios no ano em Bento Gonçalves.
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor