Identificadas vítimas do triplo homicídio no Zatt em Bento

Já foram identificados os três homens mortos na madrugada desta quinta (15) em uma residência no bairro Zatt em Bento Gonçalves. Tratam-se de Ismael Augusti Tavares, 32 anos, que tinha antecedentes por ameaça e furto e era natural de Sapucaia do Sul;  Luis Eduardo da Silva Soares, 18 anos, natural de Sapucaia do Sul e sem antecedentes e Paulo Jose Abreu da Silva, 21 anos, natural de Taquari e que tinha passagem por assalto e posse de entorpecentes.

O crime aconteceu por volta da 0h30min desta quinta-feira, em uma casa na Rua Arlindo Romagna, no bairro Zatt, três homens foram mortos a tiros.

Extraoficialmente indivíduos tripulando um Vectra, cinza, haviam efetuado disparos na Praça de Areia do bairro, sendo que fugaram em direção ao Bertolini.

A Brigada Militar foi até o local e foi verificado arrombamento na porta de acesso parte dos fundos superior. Objetos foram apreendidos e foram acionados Samu, que confirmou os óbitos, além de IGP – Instituto Geral de Perícias e Polícia Civil, para os trâmites legais.

Antes, os homicídios ocorreram no Municipal (duas mortes), Ouro Verde, ImigranteZattEucaliptos (duas mortes), Maria Goretti , Conceição Tancredo Neves e Municipal

Com isto, já são 14 homicídios no ano em Bento Gonçalves. 

error: Conteúdo Protegido