Na manhã do dia 15/03/2018, agentes da Delegacia de Polícia Civil de Farroupilha, coordenados pelo Delegado Rodrigo Veiga Morale, cumpriram mandado de busca e apreensão em uma residência situada na Linha Paese. No local foram apreendidas uma arma de fogo e roupas utilizadas na prática de crimes, além de munições, celulares e uma porção de maconha.
A ação é decorrente de uma investigação em andamento na Delegacia de Farroupilha que apura o roubo a um taxista ocorrido na Rua Pinheiro Machado no dia 03/03/2018. Foram presos em flagrante pelo delito de posse irregular de arma de fogo L.A.S e D.A.S, 21 anos, ambos com antecedentes policiais. L.A.S. foi identificado como um dos autores do roubo a motorista de táxi ocorrido em Farroupilha e a Autoridade Policial representará por sua prisão preventiva.
Os presos também são suspeitos da prática de roubo de veículo e roubo a estabelecimento comercial ocorridos em Garibaldi e Carlos Barbosa. Após os procedimentos de praxe, os presos serão encaminhados ao Sistema Prisional, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor