A inclusão do município de Pinto Bandeira no Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável da Serra Gaúcha (Cisga), a alteração da composição do conselho fiscal e a extinção de dois cargos do quadro de pessoal da mesma, integrada hoje por 11 municípios da região, estão na pauta da sessão da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves da próxima segunda-feira, dia 11. A ratificação, sem ressalvas, do termo aditivo ao contrato, deve ser votada no encontro no legislativo que inicia às 18h.
Além disso, devem ser apreciados dois projetos que têm como objetivo alterar o nome de vias públicas municipais. Um deles, de autoria do vereador Carlos Pozza (PP), visa denominar como rua Teodolinda Schenato Luchese a via com acesso pela RS-444 e pela Rua José Luchese, localizada no bairro Barracão. O outro, protocolado pelo vereador Professor Clemente (PTB), busca denominar como João Pellegrino Gugel a rua com acesso pela rua Joaquim Toniollo, localizada em seu lado esquerdo, no bairro Caminhos da Eulália.
A concessão de licença e diárias aos vereadores Moisés Scussel Neto (PSDB), Valdemir Marini (PTB) e Marlen Pelicioli (PPS) , de autoria da Mesa Diretora, para participarem da Marcha dos Vereadores 2016, que será realizada em Brasília entre os dias 25 e 29 de abril também deve ser votada.
Foto: Assessoria de Comunicação da Câmara/divulgação
Corpo de Bombeiros participa de evento natalino em Bento
Corpo de Bombeiros ministra instrução para militares do 6º BCOM em Bento
Acidente de trabalho deixa mecânico ferido em Bento Gonçalves