Integrantes do Corpo de Bombeiros encontraram na tarde deste domingo, 12, o corpo de Selmar Batista Rodrigues, 49 anos. Ele desapareceu nas águas do Rio das Antas domingo, 5, em Veranópolis. De acordo com um amigo que pescava com a vítima, Rodrigues caiu no rio após o barco em que eles estavam virar. Mergulhadores do Grupo de Busca e Salvamento (GBS), de Porto Alegre, localizaram o corpo por volta de 13 horas, a cerca de dois quilômetros de onde caiu e 200 metros da ponte da BR 470.
“Estávamos indo embora, quando um redemoinho jogou nosso barco contra um galho de árvore, virando logo em seguida”, contou Volmir Antonio Nalin, que não ficou ferido. “Ele ainda me orientou para que eu conseguisse sair da água. Quando fui tentar ajuda-lo, já não o encontrei mais”, lembrou Nalin. “Crescemos juntos e conhecíamos muito bem o rio”, completou, bastante abalado.
Em nome da família e dos amigos de Selmar Rodrigues, Volmir Nalin agradeceu ao Corpo de Bombeiros de Veranópolis e todos que tentaram ajudar de alguma forma. “Agora, poderemos nos despedir dignamente dele.”
Fonte e fotos: Jota Júnior
Em virtude das condições climáticas, feira de adoção que aconteceria neste sábado, 10, é transferida em Bento
MORRE MENINA QUE TERIA SIDO AGREDIDA E ESTUPRADA PELOS PAIS, EM SÃO GABRIEL
Bispo Dom José Gislon preside Missa em ação de graças pela eleição do Papa Leão XIV, na Catedral Diocesana de Caxias do Sul