Aconteceu nesta segunda-feira, dia 12, o primeiro sorteio da promoção “Cuidar de Você e da sua Família dá Prêmios”, da Farmácia Flor Essência em Bento Gonçalves.
Lourdes Vanini, moradora do bairro São Francisco, foi a ganhadora de um prêmio especial de um vale compras de R$ 200 dos Supermercados Grepar. A equipe da Rádio Difusora foi até a residência da contemplada, que não estava. Desta forma o cupom fica acumulado, mas o prêmio em dinheiro está garantido para a contemplada.
A cada R$ 15 em compras em produtos de perfumaria e higiene pessoal, basta preencher o cupom para concorrer a prêmios. Os sorteios acontecerão sempre nas segundas-feiras.
A Farmácia Flor Essência e Essência de Fiori, tem o apoio da Rádio Difusora, Super Grepar, Café Bom Jesus, Gota Limpa, Orquídea e Piá.
Defesa Civil e Serviço Geológico do Brasil avançam no mapeamento de áreas de risco em Bento
MULHER FICA FERIDA EM ACIDENTE NO CENTRO DE BENTO
HOMEM FICA FERIDO APÓS CAPOTAMENTO NA BR-470, EM BENTO