A operação começou na sexta-feira(09) e terminou na madrugada deste domingo(11).
Uma mulher de 37 anos, natural de Tucurui/PA, foi presa na tarde do sábado (10) por ter em seu desfavor um Mandado de Prisão da Vara de Execuções penais da comarca de Nova Prata, de 19/02/2018, com validade até 2032, por trafico de drogas, pena imposta de 9 anos e 4 meses. Ela estava num ônibus que iria para Santa Catarina, foi abordado entre as cidades de Nova Prata e Nova Bassano.
No Sábado, por volta das 18hs30, em Nova Prata/RS, em fiscalização de rotina, foi dada ordem de parada a um veículo Ford/Escort, placa HOP 1120 que tentou se evadir da fiscalização jogando o veículo contra os policiais, ato contínuo, a equipe iniciou acompanhamento do mesmo, efetuando a abordagem já no perímetro urbano daquele município, após o condutor abandonar o veículo e tentar fugir a pé. O condutor de 26 anos não possuía carteira nacional de habilitação e submetido ao exame de alcoolemia foi constatado seu estado de embriaguez sendo preso e conduzido à Polícia Civil de Nova Prata.
Durante a operação foram fiscalizadas 202 pessoas e veículos, aplicados 82 testes de embriaguez. Foram autuados 93 condutores, sendo as autuações mais recorrentes embriaguez (3), ultrapassagem(6) e velocidade (34). Foram retirados cerca de 24 toneladas de excesso de peso de caminhões.
Fonte: PRF
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves