Nesta sexta-feira (09), a Polícia Civil, por meio das Delegacias de Polícia de Gramado e Canela, prendeu dois homens, de 32 anos ambos, pela prática de crime doloso contra a vida. A ação foi decorrente do cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva realizados nas cidades de Canela e Gramado na repressão de crime de homicídio. Os indivíduos são suspeitos de matar uma pessoa na última semana, em Gramado.
Segundo os delegados Gustavo Barcellos e Vladimir Medeiros, no dia 04 de março deste ano um homem foi encontrado na Estrada do Meleiro, zona rural de Gramado, com os braços amarrados e várias perfurações no pescoço por disparo de arma de fogo.
“As investigações apontaram que o homicídio possui relação com o tráfico de drogas, ocorrido em razão de disputa de grupo criminoso que tenta controlar a venda de entorpecentes em Gramado e Canela”, contam os delegados. Nas buscas foram apreendidos alguns objetos como roupas, smartphones e um veículo, suspeito de ter sido usado no crime, que serão submetidos à análise pericial. Os indivíduos cumpriam pena no regime semiaberto, juntamente com a vítima, no presídio de Canela.
“Um dos suspeitos cumpria pena por crime de roubo e o outro por tráfico de drogas. A vítima possuía antecedentes por roubo e tráfico”, complementou Barcellos.
Fonte: Polícia Civil
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves
Prefeitura de Bento realiza mutirão de limpeza de pichações neste sábado, dia 23
BRIGADA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, EM BENTO GONÇALVES