Na manhã desta sexta-feira (9), agentes da DEFREC (Delegacia Especial de Furto, Roubo, Entorpecente e Captura) de Caxias do Sul, coordenados pelo delegado Adriano Linhares, capturaram C. H. O., 31 anos, que estava foragida desde a *Operação Madre*, realizada em 30.01.2018, quando teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça.
C. H. O. foi capturada em via pública, no bairro Presidente Vargas, e é investigada por tráfico de entorpecentes.
No final de janeiro de 2018, a DEFREC desencadeou a *Operação Madre* e prendeu o companheiro de C. H. O., um homem de 22 anos, por tráfico de entorpecentes e porte de arma de fogo e munições.
Naquela ocasião, os agentes deram cumprimento a três mandados de busca e apreensão, sendo dois deles no bairro Jardelino Ramos e outro no bairro Jardim América, em razão de investigação de tráfico de entorpecentes.
Durante a ofensiva policial, os agentes apreenderam uma arma de fogo; 544 porções de crack prontas para a venda, totalizando aproximadamente 300g; 110 porções de cocaína prontas para venda, totalizando 19g; além de uma arma de pressão e um simulacro de arma de fogo. Também foram apreendidos outros objetos dos quais se investiga a sua origem, já que podem ser de procedência ilícita.
Após os procedimentos de praxe, a foragida foi encaminhada ao Sistema Penitenciário e colocada à disposição da Justiça.
Leite entrega 280 viaturas, helicóptero, armamentos e equipamentos para as forças de segurança
146ª Romaria de Caravaggio e o que você precisa saber!
“Negligência total”: Polícia Civil indicia três pessoas em inquérito sobre acidente com ônibus da UFSM ocorrido em Imigrante