O Hospital Tacchini prestou homenagem aos familiares do Conselheiro Jorge Luiz Ferretti, que faleceu no dia 15 de dezembro e que, por 26 anos, atuou de forma voluntária nas ações do Conselho de Administração da Instituição. Na ocasião, foi entregue uma placa de homenagem personalizada à esposa Loeni Ana Pelisser Ferretti e aos filhos Cristiane Pelisser Ferretti Sartori e Eduardo Ferretti.
Conforme o Superintendente Hilton Mancio, o publicitário Jorge Ferretti sempre será lembrado por sua dedicação integral ao Conselho e às questões que envolviam o Hospital Tacchini. ‘Perdemos um amigo, um defensor, um apaixonado por esta Instituição. Mas tivemos sim, o privilégio de contar com seu profissionalismo e dedicação por muitos anos’, reconhece.
A esposa Loeni Ana Pelisser Ferretti destacou que o trabalho junto ao Conselho era uma terapia. ‘Ele tinha muito orgulho, amava demais este hospital e, nós, aprendemos com ele a ter o mesmo carinho pelo Tacchini. Ele não tinha medo de defender o Hospital em conversas, ao mesmo tempo de tinha prazer em falar das novidades que surgiram nos anos em que esteve atuando no Conselho’, destaca a esposa.
Participaram da entrega, o presidente do Conselho de Administração, Daniel Ferrari, o Superintendente Executivo, Hilton Mancio e os conselheiros José Antonio Alberici Filho, Cláudio João Pegoraro e Clacir Luiz Antonini.
Fonte: Assessoria Tacchini
Impasse sobre projetos atrasa obras de proteção contra enchentes no RS
INSS identificou descontos irregulares em setembro de 2024
Estrada da Comunidade Santa Lúcia, no Vale dos Vinhedos, recebe obra de pavimentação