PRF apreendeu na manhã desta segunda-feira, 05, no interior do município de Pontão, um caminhão carregado com cigarros contrabandeados.
O motorista do veículo ao avistar uma viatura da PRF que transitava pela rodovia iniciou fuga por estrada de chão. Após alguns quilômetros entrou em uma lavoura de soja e abandonou o veículo, seguindo para o mato, no interior do município de Pontão.
Ao verificar a carga, os policiais encontraram cerca de 200 mil maços de cigarros de origem estrangeira. Buscas ao motorista foram iniciadas, mas não foi encontrado até o momento.
O caminhão e o cigarro foram apreendidos e encaminhados à Polícia Federal de Passo Fundo. O total exato de maços ainda será contabilizado.
Fonte: PRF
Quase dois anos após primeira enchente, ERS-431, segue abandonada pelo poder público
BRIGADA MILITAR PRENDE DUAS MULHERES POR TRÁFICO DE DROGAS, EM CAXIAS DO SUL
DEFESA CIVIL CONFIRMA TERCEIRA MORTE APÓS TEMPORAIS NO RIO GRANDE DO SUL