Nessa quinta-feira (1), a Polícia Civil, em ação da Delegacia de Polícia de Veranópolis, cumpriu três mandados de busca e apreensão relacionados ao crime de estelionato. De acordo com o delegado Marcelo dos Santos Ferrugem, nas buscas foram localizados equipamentos e produtos odontológicos avaliados em mais de R$ 20 mil reais.
“A fraude consistiu em compras realizadas com cartão de crédito clonado em uma empresa da cidade de Florianópolis, sendo os produtos entregues na cidade de Veranópolis.”, contou Ferrugem. Após receber uma denúncia, foi possível recuperar todos os aparelhos.
Além disso, foram apreendidos diversos documentos que comprovam a fraude. O delegado informou que o autor do crime utilizou indevidamente o nome do prefeito de Veranópolis para realizar a compra. “Ele tem 22 anos, e disse que pretendia montar um laboratório para fabricação de próteses dentárias com o material adquirido de forma fraudulenta”, finalizou.
Fonte: Polícia Civil
POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO POR CRIME DE TRÁFICO DROGAS NO UNIVERSITÁRIO, EM BENTO GONÇALVES
TRT-RS registra maior número de processos por acidentes de trabalho e doenças ocupacionais em cinco anos
MPT obtém condenação da terceirizada que contratou trabalhadores encontrados em condições análogas à escravidão em Bento Gonçalves