Em complementação a investigação do roubo ocorrido em um bar no Bairro Alvorada, agentes da Delegacia de Polícia Civil de Farroupilha, coordenados pelo Delegado Rodrigo Veiga Morale, cumpriram mandado de prisão temporária de A.S, 49 anos, outro investigado do delito de roubo ocorrido no dia 18/01/2018.
Na ocasião, três indivíduos armados entraram no bar e cometeram o roubo, agredindo a vítima com socos e chutes. A prisão ocorreu em frente a uma Auto-Elétrica na Rua 13 de Maio. Após os procedimentos de praxe, o preso será encaminhado ao Sistema Prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Polícia Civil
Detento é encontrado morto na Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves
Cadáver é encontrado por populares às margens do Arroio Saraquá, em Lajeado
BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM E APREENDE MENOR POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, ROUBO E RECEPTAÇÃOEM BENTO GONÇALVES E CARLOS BARBOSA