Índice geral de vendas é avaliado como bom para o período. Alguns projetos temáticos estão quase com o limite de participação esgotado
Participar da ExpoBento – maior feira multissetorial do país – é um bom negócio. Quem atesta essa afirmação são os próprios expositores que já confirmaram presença antecipada no encontro: faltando ainda cerca de três meses para a realização da edição de 2018, mais de 70% dos espaços disponibilizados estão comercializados. Outro percentual relevante dos expositores está em fase avançada de negociação e, em breve, deve formalizar a adesão – confirmação que deixa muitas áreas temáticas praticamente esgotadas para este ano.
A expectativa da ExpoBento é reunir cerca de 400 expositores, de diversos segmentos, trazendo produtos e serviços de todo o país para quem visitar a feira – de 07 a 17 de junho, em Bento Gonçalves. Eles são os responsáveis por movimentar mais de R$ 40 milhões em negócios durante o período, fruto das vendas para os mais de 220 mil visitantes que devem circular pelos corredores da feira em 2018.
Um dos principais atrativos para o público, tradicional e consolidado na grade da ExpoBento, o Espaço Moda está com 85% dos estandes preenchidos. Ali, lojas de vestuário feminino, masculino e infantil, além de calçados e acessórios devem expor as coleções de inverno com excelentes preços e, também, antecipar as novidades para a próxima estação – garantindo boas opções de compras.
Pelo mesmo caminho de êxito seguem as vendas de pontos na Praça Gastronômica, com as mais deliciosas opções para quem deseja curtir uma refeição em família ou lanchar com os amigos, e os espaços do Pavilhão A do Parque de Eventos, reservados aos setores da indústria, comércio e serviços. Ambos já ultrapassaram o índice de 70% de comercialização.
O Espaço Variedades está com 65% de seus estandes preenchidos, reunindo um verdadeiro mundo de opções com artigos diversos para que procura desde utilidades para o lar até inteligentes ideias para presentear. “Estamos satisfeitos com a evolução dos trabalhos e podemos afirmar, com certeza, pelos resultados até aqui consolidados, que a ExpoBento 2018 será um sucesso, trazendo um mix de expositores de elevada qualidade, segmentação e variedade para encantar os visitantes”, avalia José Carlos Zortéa, responsável pela Comercialização.
Quem deixou a confirmação para a última hora precisa se apressar para garantir os espaços – ainda há oportunidades disponíveis para adesão em todas as áreas. Os interessados em obter mais informações sobre sua participação na ExpoBento 2018 podem contatar pelo fone do CIC-BG, entidade promotora da feira (54. 2105-1999), pelo celular (54) 99139.2951 ou pelo e-mail expobento@expobento.com.br.
Projetos temáticos são atrações confirmadas
A ExpoBento 2018 confirma, para sua 28ª edição, a realização de projetos temáticos que são crescente destaque na programação da feira, como é o caso do Espaço Vinícola e da Agroindústria familiar. Ambos valorizam elementos fortes da cultura de Bento Gonçalves, cidade natal que acolhe a feira há três décadas: as tradições herdadas da colonização italiana e o talento para produtos vinhos, espumantes e sucos de uva de excelência.
Outra atração que também está garantida para 2018 é o Salão do Imóvel, reunindo as melhores opções de negócio trazidas por construtoras e incorporadoras, em parceria com a Ascon Vinhedos. Quem está planejado adquirir ou trocar de carro deve ficar de olho nas oportunidades imperdíveis que serão apresentadas no Salão Automotivo, espaço multimarcas que reúne, em um só local, boas ofertas de diversas concessionárias.
Conheça cinco projetos temáticos de destaque da ExpoBento 2018
Salão Automotivo: Uma das alas preferidas do público masculino que visita a ExpoBento, o Salão Automotivo congrega as novidades de montadoras nacionais e estrangeiras. Com grande visibilidade nos pavilhões, o espaço é uma ótima oportunidade para concessionárias prospectarem clientes – já que são bens de valor agregado – e também de se aproximarem do público-alvo.
Vinícolas: Estar em Bento e não degustar um vinho seria um sacrilégio. Vinícolas familiares ou grandes têm uma bela oportunidade para aproveitar o público circulante e apresentar sua carta de produtos e também lançamentos,
Agroindústria: A Serra é notabilizada por suas iguarias como queijos, salames e chimias. Em uma época em que muitas pessoas estão fugindo da comida industrializada, este é o espaço ideal para a região mostrar sua produção colonial.
Salão do Imóvel: Imobiliárias têm uma grande vitrine para expor os imóveis com os quais estão trabalhando, sejam lançamentos ou usados para compra ou aluguel. O melhor é que ainda podem oferecer tanto para interessados num primeiro imóvel quanto para quem está pensando em investir ou ter uma casa no interior.
Praça Gastronômica: Local de grande aglomeração – até por estar situado em meio ao palco principal da ExpoBento –, a Praça Gastronômica reúne uma grande variedade de restaurantes e lanchonetes.
Fonte: Exata Comunicação
Foto: Emerson Ribeiro
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor