Uma jovem, 18 anos, foi flagrada por Agentes Penitenciários durante a visita na Casa Prisional uma ponta de borracha sintética semelhante a preservativo aparecendo entre as vestes íntimas da indiciada, perguntando sobre o que se tratava. A indiciada disse ser um OB, absorvente íntimo.
Que foi solicitado para que a indiciada removesse o objeto, que relutou, mas após ser comunicada de que não poderia ingressar no presídio, atendeu a ordem.
Constatou-se que era uma substância com odor e característica de maconha, que estava envolta com fita isolante dentro de uma camisinha. Diante do fato, foi conduzida até o órgão policial para o devido registro. Foi encaminhada para o Presídio Estadual de Bento Gonçalves.
UCS vai implantar microvinícola em parceria com prefeitura de Flores da Cunha
Receita da Sorte vai distribuir mais de R$ 790 mil em prêmios durante o mês de julho
Deputado Pasin solicita ação imediata para recuperar trecho crítico da ERS-431