Corpo de Reis (foto) foi encontrado carbonizado no bairro Canyon na manhã deste domingo, dia 25
Dois irmãos de 16 e 17 anos suspeitos de matar Alex da Silva dos Reis, de 29 anos, foram apreendidos pela Brigada Militar na manhã de hoje, logo após o crime, em Caxias do Sul.
Por volta das 6h deste domingo (25) a BM foi comunicada sobre o corpo de um homem carbonizado na rua das Bananeiras no Bairro Canyon. PMs foram até o local, onde o cadáver foi localizado.
Informações colhidas pelos PMs, junto aos moradores acabaram levando os policiais até o bairro Belo Horizonte, na residência dos menores apontados pelo homicídio. Os irmãos acabaram confessando aos policiais terem matado o homem a pedradas e arrastado por cerca de 50m, onde tentaram colocar fogo na vítima.
Os dois adolescentes que já possuem ocorrências foram encaminhados a delegacia, onde foram autuados em flagrantes e serão recolhidos ao Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE).
Redação: Jackson Cardoso – CRPO/Serra
Rio Grande do Sul apresenta melhora histórica nos indicadores de crimes no campo com ações na área da segurança
Serasa disponibiliza mais de 10 milhões de dívidas para negociação com 99% de desconto
Dia da Independência do Brasil – 7 de Setembro