Na noite desta sexta-feira (23), por volta das 20h43min, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, 19 anos, por porte ilegal de arma de fogo, após o mesmo ter se envolvido em um acidente de trânsito no quilômetro 226, da BR 470, trevo de acesso ao Posto do Avião, em Garibaldi.
A colisão ocorreu entre uma motocicleta, placa de Garibaldi, com uma Hilux, emplacada em Bento Gonçalves, sendo que o condutor com ferimentos leves da moto foi encaminhado por socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o hospital São Pedro de Garibaldi.
Uma equipe da PRF se deslocou até o local para realizar o atendimento ao acidente de trânsito, na revista na Hilux, percebeu que a passageira portava um volume na cintura, aparentando tratar-se de algum objeto ilícito. Após revista pessoal, foi localizado um revólver calibre .38, objeto de furto.
Embora a arma tenha sido localizada com a passageira, o condutor do veículo afirmou que a arma seria sua. Além da arma, também foi localizado no interior do veículo um colete Kevler para proteção de disparos de arma de fogo, um binóculo e um cigarro de maconha.
O condutor foi preso em flagrante e a passageira, identificada posteriormente como sendo menor de idade, foram encaminhados à Polícia Judiciária.
Fotos: PRF e Rádio Difusora
UCS vai implantar microvinícola em parceria com prefeitura de Flores da Cunha
Receita da Sorte vai distribuir mais de R$ 790 mil em prêmios durante o mês de julho
Deputado Pasin solicita ação imediata para recuperar trecho crítico da ERS-431