Uma comitiva de Monte Belo do Sul participou de agenda em Porto Alegre, junto ao Daer (Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem), para tratar de melhorias na malha rodoviária que dá acesso ao município, na ERS-444, no Vale dos Vinhedos. A rodovia foi revitalizada com novo asfalto, mas ainda existe um trecho até a cidade que requer melhoras.
O encontro teve o prefeito Adenir Dallé, o presidente da Câmara de Vereadores, Onécimo Pauleti, além do secretário geral de Governo, Carlos Búrigo, assessor de gabinete Gian Zuchetti e o engenheiro Rogério Uberti – Diretor Geral do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer).
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Progressistas anunciam cerca de R$ 1 milhão em emendas parlamentares para Bento Gonçalves na parceria entre o Deputado Pasin e o Senador Heinze
Identificado jovem que morreu em acidente de trânsito na BR-470 em Garibaldi
Contagem regressiva: 33ª ExpoBento e 20ª Fenavinho iniciam nesta quinta-feira, 12