Depois de 13 dias do ataque ao carro-forte na BR-470, na Serra das Antas em Bento Gonçalves, e da prisão de quatro bandidos pela Brigada Militar, o começo desta semana é marcado pela diminuição de barreiras e do cerco policial na região de Monte Belo do Sul e Santa Tereza. A hipótese é de que de dois a três indivíduos pudessem ainda estar em meio ao mato e entre as cidades, contudo, apesar de incansáveis buscas do policiamento, não foram localizados.
Por esta razão o cerco começa a ser diminuído, contudo, a Brigada Militar mantém ações de patrulha em Monte Belo e Santa Tereza. Quem tiver qualquer informações pode contatar o 190.
Integrantes da quadrilha que cometeu o ataque: Fernando Toledo Bastos, Marcelo Veloso da Silveira, Luigi Pereira da Silva e Salomão Rodrigues Wedy foram presos.
Com a maioria da quadrilha presa e com a recuperação de quase 90% do dinheiro roubado, além de cartuchos, munições, espingarda, uma metralhadora anti-aérea, coletes a prova de bala e celulares, a ação foi considerada exitosa pelos órgãos de segurança.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
IDENTIFICADA VÍTIMA FATAL DO ACIDENTE NA BR 285, EM PANAMBI
PF PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM POR DUPLO HOMICÍDIO NO TRÂNSITO, EM CANDIOTA
BRIGADA MILITAR PRENDE QUATRO JOVENS COM ARMA DE FOGO E FACAS, EM SÃO MARCOS