O Rio Grande do Sul teve nesta sexta-feira (10) o 16º dia no ano com registro de temperatura negativa, superando dez dias antes da chegada do inverno o total de jornadas com marcas negativas do ano passado inteiro que foi de 15. Esta sexta-feira é o quinto dia seguido com temperatura abaixo de zero no Estado. Dos dez primeiros dias de junho, sete tiveram mínimas negativas no território gaúcho.
Hoje foi o segundo dia seguido com temperatura na casa de 6ºC abaixo de zero nos Campos de Cima da Serra, o que é pouco comum de ocorrer. O frio chamou a atenção ainda no Litoral Norte, onde na beira da praia fez apenas 2,1ºC em Torres.
No Sul e na fronteira com o Uruguai, como esperado, as mínimas foram mais altas por conta da nebulosidade com chuva e garoa. Em Porto Alegre fez 3,4ºC na zona Leste da cidade.
Fonte: Meteorologista Luiz Fernando Nachtigall
BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM E APREENDE MENOR POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO VOLTA GRANDE, EM FARROUPILHA
Com a Catedral Diocesana lotada de fiéis em Missa da Ceia do Senhor, Dom José Gislon abre o Tríduo Pascal em Caxias do Sul
Missa do Crisma reúne Dom José Gislon e os padres que atuam na Diocese de Caxias do Sul, no Santuário de Caravaggio, em Farroupilha