A PRF atendeu em Veranópolis, na BR 470, KM 176, por volta de 19h, neste domingo (11) um acidente com 6 vitimas em estado grave.
O condutor do veículo Ford/Ranger, com placas de Veranópolis seguia sentido Vila Flores quando, na frente do supermercado Frasul invadiu a pista contrária colidindo frontalmente com um Ford/Ka com placas de Bento Gonçalves.
Os 5 passageiros do Ford/ Ka ficaram gravemente feridos e foram levados para atendimento no Hospital de Veranópolis. O Motorista da Ranger sofreu um corte na cabeça e também foi levado ao mesmo hospital. A equipe da PRF realizou o teste do etilômetro no condutor da Ford/Ranger e o resultado foi 0,26 mg/l, que configura infração de dirigir sob efeito de álcool.
O trânsito teve que ser desviado pelas ruas laterais até que os veículos fossem removidos.
Fonte: PRF
MORRE A QUINTA VÍTIMA DO GRAVE ACIDENTE ENTRE CARRO E ÔNIBUS DE BENTO GONÇALVES NA ERS-404, ENTRE RONDINHA E SARANDI
MP-RS: Operação Rede Segura desarticula grupo criminoso responsável por furtos, roubos e receptação de cabos
VEÍCULO PEGA FOGO AS MARGENS DA ERS-444, EM SANTA TEREZA