Para trazer mais conteúdo sobre Google Cloud Plataform, o Google se juntou com as comunidades de desenvolvedores Google (GDG – Google Developers Group) para realizar o Cloud Study Jam, sessões de estudo gratuitas sobre a plataforma de nuvem da empresa.
Entre 3 de fevereiro e 31 de março, 18 cidades brasileiras receberão o Cloud Study Jam. Os participantes irão aprender a configurar ambientes de desenvolvimento e produção na nuvem, saber como funcionam Docker e Kubernetes e como processar Big Data em nuvem.
O programa começa com uma sessão de estudo presencial e continua em casa. Quem fizer o curso também terá acesso gratuito ao Qwiklabs por 1 mês para concluir em casa os laboratórios de Google Cloud Platform. Ao final, eles receberão um certificado online.
Confira a programação completa e as inscrições aqui.
03/02 Belo Horizonte
03/02 São Paulo
14/02 Bento Gonçalves
24/02 ABC
24/02 Campinas
24/02 Belém
24/02 Bauru
24/02 Cuiabá
24/02 Aracaju
24/02 Porto Velho
28/02 Caxias do Sul
03/03 João Pessoa
13/03 Feira de Santana
15/03 Porto Alegre
17/03 Salvador
17/03 João Monlevade
24/03 Vitória
31/03 Lauro de Freitas
Fonte: Divulgação
Alunos dos Anos Iniciais da EMTI São Roque são contemplados pelo Projeto Cultural Trânsito
Semana da Pátria será aberta oficialmente em 1º de Setembro, na Via Del Vino
Casa das Artes: exposição “Das Artérias ao Mangue”, de Jaque Pauletti, abre em 04 de setembro