Mauro Caio, 31 anos, estava erguendo o telhado do quiosque em sua residência, em Linha Alegre, interior de Coronel Pilar, utilizando um macaco de caminhão, quando se desequilibrou e caiu de uma altura de um pouco mais de um metro.
Nesta queda uma madeira atingiu seu corpo que também bateu no canto de uma mesa que estava no local. A região atingida foi o abdômen. Ele sofreu a fratura de cinco costelas e teve o pulmão perfurado. A causa da morte foi hemorragia interna.
Logo após a queda, por volta de 10h45min da manhã de segunda-feira, dia 22 de janeiro, ele foi transportado por familiares até Coronel Pilar, onde a ambulância da prefeitura o levou até o hospital São Pedro, sendo em seguida transferido para Caxias do Sul, onde veio a óbito durante a madrugada desta terça.
Mauro deixa a esposa Andreia Benini e uma filha de cinco anos, Érica. Ele era filho único do casal Ari caio e Maria Inês Somacal que moram em Linha São Paulo. Nas horas de lazer ele gostava de jogar futebol. Os amigos estão inconformados com sua partida prematura e estão registrando seus sentimentos de dor pela perda no facebook. O corpo de Mauro foi encaminhado ao IML de Caxias do Sul e assim que for liberado, o que deverá acontecer durante a tardinha, será velado na capela de Linha São Paulo, onde nesta quarta-feira, dia 24.01, às 10h será celebrada missa de corpo presente, seguindo seu sepultamento no Cemitério da mesma comunidade.
Fonte: Rádio Garibaldi
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves