A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), de Caxias do Sul, deflagrou na tarde dessa sexta-feira (19) a 2ª fase de Operação Paiol, em Caxias do Sul. Na ação, um homem de 38 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Foram apreendidos mais de três quilos de drogas, três armas, munições e rádios comunicadores.
A Operação Paiol teve início em 28 de dezembro de 2017, quando agentes da Especializada apreenderam mais de 327 mil Reais, seis armas de fogo e cocaína com um dos principais líderes de outra organização criminosa que atua na região. Segundo o delegado Adriano Linhares, a ação visava dar continuidade à ofensiva policial de combate ao crime organizado que atua na região da Serra Gaúcha.
“Esta ação é uma continuidade à repressão qualificada a grupos criminosos responsáveis por tráfico de drogas, homicídios, furto e roubo de veículos e extorsões que atuam na região da Serra”, complementa o delegado. Na ocasião, foram apreendidos 1,5 quilos de crack, 1,5 quilos de maconha, porções de cocaína prontas para o comércio, uma espingarda calibre 12, duas pistolas 9mm, grande quantidade de munição de diversos calibres e rádios comunicadores.
Fonte: Polícia Civil
Comandante do Corpo de Bombeiros de Bento orienta população sobre possíveis acidentes ligados ao inverno
Tribunal do Júri de Bento Gonçalves agenda três sessões plenárias para julho
CORPO DE BOMBEIROS ATENDE EXPLOSÃO EM APARTAMENTO NO SÃO ROQUE, EM BENTO GONÇALVES