A M Dias Branco, que administra a fábrica da Isabela posicionou-se acerca da manifestação de 76 servidores que alegam terem ficado com pagamentos atrasados após trabalharam na construção do Moinho da Isabela.
Confira a nota na íntegra:
“A M. Dias Branco informa que nas contratações de prestação de serviços, exige o rigoroso cumprimento das normas ambientais, trabalhistas, tributárias, comerciais e outras, de acordo com a legislação em vigor, realizando, quando necessário, a suspensão/cancelamento da prestação de serviços no caso de eventuais descumprimentos contratuais por parte do prestador.”
Entenda o caso
76 funcionários que trabalharam na construção do Moinho Isabela estão reivindicando salários atrasados em Bento Gonçalves. Na manhã desta segunda-feira eles estiveram na sede do Sitracom – Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Construção e do Mobiliário de Bento Gonçalves. A situação envolve um impasse entre M Dias Branco e SN Engenharia.
A empresa SN Engenharia foi procurada pela Difusora, mas ainda não se posicionou oficialmente sobre o caso.
Sabia que o quadro que deu início à festa religiosa mais antiga da Imigração Italiana está no Santuário Santo Antônio?
Dia Livre de Impostos mobiliza mais de 300 estabelecimentos em cerca de 15 cidades gaúchas
Jovem morre em acidente de trânsito na BR-470 em Garibaldi