Uma residência foi alvo de um incêndio criminoso na madrugada da última terça-feira, dia 16, no bairro Municipal, em Bento Gonçalves. A proprietária da casa foi acordada por vizinhos e conseguiu apagar as chamas.
Conforme registro policial, por volta da 1h, a proprietária foi acordada por vizinhos que gritavam informando que sua residência, localizada na Rua Balduíno Alegretti, estava em chamas.
O fogo foi apagado pela proprietária que afirmou ter sentido forte cheiro de gasolina, assim como encontrou dois palitos de fósforo no pátio da residência. Ela informou quan não possui, desavenças e não há suspeitos.
Na estreia de Marcio Nunes como técnico, Esportivo busca reabilitação na Série A-2
Estado discute centro de referência em políticas públicas para redução de riscos de desastres
Estado lança Campanha do Agasalho Aquece RS, com foco em arrecadação de cobertores, roupas de cama e toalhas de banho