Um homem foi preso pela Brigada Militar na manhã de sábado, após agredir sua esposa, que tinha medidas protetivas contra ele por Lei Maria da Penha. O fato aconteceu às 9h, no bairro Zatt.
A mulher estava com vários hematomas no rosto e braços quando a Brigada Militar chegou ao local. A vítima relatou ainda que o acusado danificou sua motocicleta.
Quando questionado do fato, o homem armou-se com um pedaço de pau e partiu para cima dos policiais, sendo detido com dois disparos de arma de choque. Foi levado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi lavrado o flagrante e estipulada uma fiança de R$ 5mil, que não foi paga. O homem foi em seguida encaminhado ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.
Avançar Mais na Saúde investe R$ 89,1 milhões em hospitais da Serra
Subcomissão debate retomada econômica, obras de prevenção e alerta para impacto das enchentes na saúde mental
Assembleia aprova projeto do Executivo para criar Secretaria da Mulher