A Petrobras elevará os preços do diesel nas refinarias em 0,7% nesta sexta-feira (12), reduzindo a queda acumulada do combustível fóssil neste ano até agora, apontou nesta quinta-feira a petroleira em seu site.
O diesel vendido pela Petrobras às distribuidoras, que chegou a acumular queda de 2,2% em 10 de janeiro, irá contabilizar um recuo acumulado em 2018 de 0,55% até sexta-feira.
Os reajustes fazem parte da nova sistemática de formação de preços da estatal, em vigor desde julho de 2017, que prevê alterações quase que diárias nas cotações dos combustíveis, em linha com o mercado internacional.
Em paralelo, a estatal elevará o preço da gasolina em 1,4%, na sua terceira alta consecutiva após diversas quedas seguidas neste ano. Ainda assim, a gasolina da Petrobras irá acumular em 2018 queda de 1,64% na sexta-feira.
UCS vai implantar microvinícola em parceria com prefeitura de Flores da Cunha
Receita da Sorte vai distribuir mais de R$ 790 mil em prêmios durante o mês de julho
Deputado Pasin solicita ação imediata para recuperar trecho crítico da ERS-431