O Município tornou pública a abertura da licitação que permite o uso de espaço público para fins publicitários em praças de Bento, tendo como contrapartida o fornecimento de acesso à Internet com tecnologia WI-FI. O serviço será prestado pela empresa vencedora em um modelo de outorga de permissão de concessão de uso.
As propostas poderão ser entregues até a data da abertura dos envelopes, dia 22 de fevereiro, às 8h30, na Secretaria de Finanças. A vencedora será a empresa que oferecer a maior velocidade de acesso e cumprir outros critérios previstos no edital. Em caso de empate entre concorrentes no critério da velocidade, será feito sorteio para escolha da vencedora.
O acesso wi-fi está previsto para as sete praças que já tinham o serviço, prestado pelo poder público até o segundo semestre de 2017. Conforme o diretor da Coordenadoria de Tecnologia de Informação e Comunicação (CTEC), Roberto Carraro, o município precisava arcar com os custos de manutenção, como o reparo de redes de fibra ótica. Com a proposta, esses custos vão ficar a cargo da empresa e o município terá controle da quantidade de usuários conectados, locais e sites acessados.
Havendo necessidade e/ou interesse do Município, novos pontos poderão ser adicionados em novas praças públicas.
O edital pode ser consultado no site da Prefeitura, na aba “Licitações”, com o número do processo 186/2017.
Fonte: Site da Prefeitura de Bento/ Assessoria de Comunicação Social
Imagem: Internet/ Reprodução
MOTOCICLISTA FICA FERIDA EM ACIDENTE NO MARIA GORETTI, EM BENTO GONÇALVES
HOMEM FICA FERIDO APÓS ACIDENTE NO BORGO, EM BENTO GONÇALVES
Câmara aprova projeto que dificulta progressão de regime para condenados por crime hediondo