A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) divulgou o gabarito do segundo dia de provas do Vestibular 2018. Esta segunda-feira, 8, foi marcada para os candidatos responderem questões de Língua Portuguesa e Redação, que teve como tema o texto “Pai da Pátria”, de Martha Medeiros.
Em Bento Gonçalves são 2.542 inscritos que realizam o certame em cinco escolas, Faculdade Cenecista, Escola Mestre Santa Bárbara, Colégio Estadual Landell de Moura, Escola Gal. Bento Gonçalves da Silva e Escola Irmão Egídio Fabris.
Além de Bento, as provas acontecem ainda em Porto Alegre e Imbé/Tramandaí. Nesta terça-feira, dia 09, a vice-reitora da UFRGS, Jane Tutikian, estará visitando os locais de provas em Bento Gonçalves.
Veja AQUI o gabarito do segundo dia de provas.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Executivo poderá contratar novos Contadores após aprovação de projeto na Câmara Bento
Vereadores aprovam reajuste salarial para médicos de Bento Gonçalves
Governador Eduardo Leite participa de missa em homenagem ao Papa Francisco