Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde deste sábado (6) o condutor de uma motocicleta, placa de Bento Gonçalves, após não obedecer ordem de parada na BR 470 por direção perigosa na rodovia. Teve início acompanhamento ao veículo, sendo abordado na estrada Buarque de Macedo, bairro Aparecida.
O indivíduo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e por isso realizou a fuga da equipe PRF. Ao consultar os sistemas policias, foi verificado que o indivíduo estava com a CNH suspensa e vencida.
O condutor foi preso por crime de direção perigosa e irá ter q se apresentar no Juizado Especial criminal em Bento Gonçalves, a moto foi recolhida ao pátio e o motociclista foi multado por ultrapassagem sob faixa contínua amarela, ultrapassar em curva sem visibilidade, dirigir com CNH, vencida há mais de 30 dias, não prestar devida atenção a condução, entre outras. O somatório do valor das multas passa R$4.000,00.
Fonte e foto: Rádio Difusora
Câmara aprova projeto que dificulta progressão de regime para condenados por crime hediondo
“Zucco pelo Rio Grande” cumpre agenda na Serra com entrega de emendas, encontro com empresários e grande ato em Caxias do Sul
Jovens supermercadistas do país debatem oportunidades para o setor no RS