Um homem de 43 anos foi preso por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente de trânsito na noite da última sexta-feira, dia 5, no bairro Municipal, em Bento Gonçalves.
Conforme registro, uma guarnição do POE (Pelotão de Operações Especiais), 3° BPAT, deslocou para atender um acidente de trânsito, sem lesões corporais, onde os envolvidos estariam em vias de fato.
Chegando ao local, os policiais militares fizeram contato com os envolvidos no acidente, sendo informados que o condutor de um veículo Corsa, teria colidido com o veículo Zafira, ambos com placas de Bento Gonçalves, que estava acessando a garagem.
O condutor do Corsa, que causou o acidente, apresentava visíveis sinais de embriaguez e foi contido por populares para que não fugisse do local do acidente. Os policiais ofereceram o teste do etilômetro ao homem, que negou-se a fazê-lo. Já o condutor da veículo Zafira, de 19 anos, realizou o teste do etilômetro dando negativo.
Diante do exposto, o causador do acidente foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência policial, sendo arbitrada pela autoridade policial a fiança no valor de R$ 1,5 mil, o qual não foi paga. O homem foi encaminhado ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.
Jovens da Região Pastoral de Garibaldi preparam peregrinação no Jubileu da Esperança 2025
Vencedora do concurso cultural do Tacchimed retira Iphone 16
SOCORRISTA DO SAMU SOFRE QUEDA AO ATENDER ACIDENTE DEVIDO AO GELO NA RSC-453, EM FARROUPILHA