Os veranistas terão mais um atrativo a mais durante as férias no litoral gaúcho. A partir do dia 13 de janeiro inicia mais uma edição das Receitas de Verão Santa Clara, que é realizada em parceria com a Associação Gaúcha de Supermercados (Agas).
Neste ano, a Unidade Móvel da Agas irá percorrer cinco municípios, onde serão ministradas oficinas gastronômicas pelo Chef Moises Basso. Os veranistas poderão aprender três receitas práticas e deliciosas com os produtos da Cooperativa: Hambúrguer Gourmet Santa Clara, Salada de Ricota com crosta de temperos e legumes grelhados e Torta mousse de doce de leite Zero Lactose.
Basso é pós-graduado no ensino da gastronomia, coordenador do curso de Gastronomia da UniRitter e presta assessoria no desenvolvimento de receitas e cardápios.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na própria Unidade Móvel. Mais informações podem ser solicitadas através do e-mail cursos@agas.com.br ou pelo telefone (51) 2118.5230.
Confira o cronograma:
13/01: Quintão – Av. Sparta, 4717 – Estacionamento Asun;
20/01: Cidreira – Avenida P, s/n – Estacionamento Asun;
27/01: Imbé – Av. Paraguassú, 1043 – Ao lado da Prefeitura;
03/02: Capão da Canoa – Rua Andira, S/Nº (Praça do Farol);
10/02: Capão Novo – Av. Beira Mar, s/n – Ao lado do palco.
Sobre a Santa Clara
Em 2017, a Santa Clara completou seus 105 anos de história, o que a faz a mais antiga cooperativa de laticínios em atividade no Brasil. A sua sede está localizada no município de Carlos Barbosa e está presente através de seus 5.630 associados, em mais de 120 municípios gaúchos, atuando nos ramos de Laticínios, Frigorífico, Fábrica de Rações, Cozinha Industrial, Farmácia e 22 unidades de varejo, entre supermercados e mercados agropecuários, nos municípios onde possui associados. Atualmente possui um mix de 340 produtos, entre Laticínios, Frigorífico, Doces e Sucos.
Fonte: Cooperativa Santa Clara
Jovens supermercadistas do país debatem oportunidades para o setor no RS
Alunos da rede pública de ensino de Bento recebem Medalha de Ouro da OBMEP, no Rio de Janeiro
Entenda proposta de acordo do INSS para devolução de descontos ilegais