As reclamações de usuários contra operadoras de telecomunicações recuaram 15,2 por cento em novembro na comparação anual, para 263,3 mil, informou nesta sexta-feira a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).
O serviço que apresentou a maior queda em número de queixas no mês passado foi o de telefonia fixa (-19,3 por cento), seguido por telefonia móvel (-17,9 por cento), banda larga fixa (-8,8 por cento) e TV por assinatura (-6,1 por cento), conforme a agência reguladora.
Entre as empresas, a Vivo liderou as reclamações em telefonia móvel, com 13,4 mil queixas, embora elas tenham caído 32,7 por cento. A Oi foi destaque em telefonia fixa, com 9,9 mil reclamações.
Em TV por assinatura, Sky foi o único que apresentou aumento em reclamações (+13,5 por cento), enquanto Grupo NET/Claro teve 2,1 mil queixas a menos, Oi teve queda de 1,4 mil e Vivo de 300.
Fonte: Reuters
BRIGADA MILITAR PRENDE DUAS MULHERES POR TRÁFICO DE DROGAS, EM CAXIAS DO SUL
DEFESA CIVIL CONFIRMA TERCEIRA MORTE APÓS TEMPORAIS NO RIO GRANDE DO SUL
BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS NO CONCEIÇÃO, EM BENTO GONÇALVES